Ouvir Pausar

3 diferentes formas para a independência financeira antes dos 30 anos

Confira 3 diferentes formas para conseguir a independência financeira. O sonho da independência financeira pode ser considerado por muitos como um desejo primordial e fundamental

3 diferentes formas para a independência financeira antes dos 30 anos

Confira 3 diferentes formas para conseguir a independência financeira. O sonho da independência financeira pode ser considerado por muitos como um desejo primordial e fundamental para a humanidade. Segundo a edição do relatório de riqueza global, o Brasil ganhou mais de 42 mil novos milionários em apenas um ano e atualmente totaliza 259 mil pessoas em todo o país.

Para isso, a plataforma Universo Sugar, especializada em relacionamento sugar, listou 3 formas para se conseguir alcançar a independência financeira antes dos 30:

1 – Investimento em ações

O investimento em diversos produtos financeiros, dentre eles, mercado de capitais ou ações, podem ser uma excelente opção para atingir o sonho milionário. O Ibovespa, indicador fundamental do desempenho médio das cotações das ações negociadas na B3, atingiu em 2019 a valorização de +31,58% ao longo do período.

2 – Empreendedorismo

A lição de empreender não é fácil. O empreendedor vai se deparar com diversas situações adversas e momentos desafiadores em toda a sua carreira. Mas, por outro lado, a satisfação financeira pode ser vista por diversos empreendedores que conquistaram a sua independência financeira. Segundo o levantamento da Forbes, existem no mundo 2.095 bilionários e grandes nomes do empreendedorismo, como, por exemplo, Jeff Bezos e Mark Zuckerberg .

3 – Conhecer pessoas influentes que alavanquem sua carreira

A plataforma Universo Sugar, site especializado em relacionamentos de Sugar Daddy e Sugar Baby, conta com quase dois milhões de usuários. Segundo uma pesquisa própria com 1.200 entrevistadas, 47% das Sugar Babies que estão cadastradas afirmam conseguir alcançar a estabilidade financeira através do relacionamento.

Além disso, 23% das meninas declara receber mesada dos seus parceiros e gastar com artigos de luxo, como, por exemplo, bolsas, sapatos e acessórios de grandes marcas. As outras 30% das entrevistadas afirmam que conseguem pagar os custos do dia a dia, como, por exemplo, o aluguel, com a ajuda financeira que recebem.

Outro ponto vantajoso para elas é que com a experiência dos Daddies, acabam recebendo conselhos e direcionamentos para fazer bom uso do dinheiro.

*Fonte: Universo Sugar

Nos acompanhe nas redes sociais:

https://www.instagram.com/portalnovafamilia/

https://www.facebook.com/revnovafamilia

https://www.linkedin.com/in/revistanovafamilia/

https://www.youtube.com/user/revistanovafamilia