Ouvir Pausar

LEGO vira vintage com seu mais recente lançamento de LEGO Ideas, a máquina de escrever LEGO

LEGO vira vintage com seu mais recente lançamento de LEGO Ideas, a máquina de escrever LEGO

A datilografia está recebendo uma atualização moderna com o mais novo conjunto da LEGO.

Depois de divulgá-lo nas redes sociais no início desta semana, o LEGO Group revelou oficialmente seu novo conjunto de máquina de escrever LEGO Ideas, que é projetado para construtores adultos. O conjunto de 2079 peças tem recursos interativos que certamente emocionarão os ávidos escritores de cartas, incluindo uma barra central que sobe cada vez que uma letra é pressionada, um cartucho que se move toda vez que você digita e um rolo de impressão no qual os construtores podem colocar papel real.

Steve Guiness, um fã de LEGO sediado no Reino Unido, projetou este conjunto de máquina de escrever LEGO Ideas, que ele originalmente compartilhou na plataforma LEGO Ideas em 2018. No site LEGO Ideas, os fãs de LEGO podem enviar suas próprias criações e outros fãs podem votar em cada ideia. Quando uma ideia recebe votos suficientes, a equipe LEGO trabalha com o criador para realmente desenvolver o conjunto.

“Eu queria criar algo totalmente diferente de tudo que o LEGO já fez antes e mostrar que você realmente pode fazer qualquer coisa com o LEGO”, diz Guiness. “Comprei uma máquina de escrever vintage para minha pesquisa e depois brinquei com os tijolos e o mecanismo até ficar feliz com o design. Espero que traga nostalgia para fãs adultos como eu, e admiração e curiosidade para fãs mais jovens que talvez nunca tenham visto uma máquina de escrever de verdade!”

As máquinas de escrever datam do início do século 18, mas o design do Guiness foi modelado a partir de máquinas de escrever mais modernas do século 20. Em uma homenagem à história da escrita de cartas, cada conjunto de máquina de escrever LEGO Ideas vem com uma carta escrita e assinada por Thomas Kirk Kristiansen, presidente do Grupo LEGO.

A máquina de escrever LEGO estará disponível em 16 de junho para membros com acesso antecipado LEGO VIP e para o público em 1º de julho por $ 199,99 e exclusivamente em lego.com.

Fonte: The Pop Insider