Ouvir Pausar

Lívia Oliveira mostra detalhes de uma tempestade de neve Novaiorquina

Lívia Oliveira mostra detalhes de uma tempestade de neve Novaiorquina

Em pleno inverno, Lívia Oliveira decide brincar no quintal de sua casa, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O motivo foi por conta dos avisos meteorológicos que informaram sobre uma tempestade de neve que estava por vir.

Enquanto os adultos providenciavam estoque de alimentos para terem e casa, a pequena separou alguns acessórios especiais como botas, luvas e roupas bem quentes. Segundo Lívia, a neve sempre é bem vinda: "Eu amo quando neva aqui em Nova Iorque. Lojas e escolas ficam fechadas, carros não saem nas ruas e os pais não trabalham. Eles passam o dia todo em casa brincando com os filhos" comenta.

Ao contrário da inocente opinião relatada por Lívia Oliveira, viver em uma cidade onde acontecem nevadas como esta, que alcançou 18 polegadas, não é nada fácil. Sob temperaturas negativas, existe a grande dificuldade de retirar a neve acumulada na porta de casa, em volta dos carros e nas ruas. Sem falar nos perigos em dirigir sobre um asfalto congelado, onde o risco de deslizamentos e acidentes é incontestável. 

E dentro deste cenário com riscos e aventuras, Lívia Oliveira decide relatar todos os detalhes vividos pela família no meio desta tempestade. A Novela da Vida Real, como o próprio vídeo foi intitulado, pode ser acompanhada no canal da youtuber, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=UM9qFxm8Dxo&t=61s