Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mauricio de Sousa registra crescimento digital histórico

Compartilhar é se importar!

Por: Priscila Mortensen

Fonte: Banco de imagem

Parte do ramo do entretenimento, a Mauricio de Sousa Produções registrou marcas históricas em suas plataformas digitais desde o início da quarentena. Por meio da representatividade conquistada ao longo dos mais de 60 anos, a MSP levou informação, conscientização – na forma de cartilhas ilustradas – e entretenimento aos fãs.

Ao todo, a Mauricio de Sousa Produções realizou mais de 20 ações durante esse período. Além, é claro, do Cascão lavando as mãos (quem diria?!), houve a disponibilização de materiais informativos com orientações para combate à covid, parceria com marketplace, homenagens a profissionais da ciência e saúde, conteúdos totalmente inéditos e parte do acervo histórico da companhia disponibilizado gratuitamente para distração das pessoas que estavam todas em casa durante esse período.

O canal da Turma da Mônica no Youtube, apresentou maratonas das animações da turminha do Bairro do Limoeiro, e teve um crescimento de 75% nas visualizações, totalizando 80,5 milhões de horas assistidas – equivalente a 918 mil anos.

Fonte: EP Grupo

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A revista Nova Família caracteriza-se por uma linha editorial independente que leva ao leitor matérias, artigos e colunas com informações que provocam a reflexão e a visão além dos fatos. A revista traz os aspectos mais relevantes de hoje e os coloca em discussão através de profissionais e especialistas.

TRADUZIR SITE
ENVIAR MENSAGEM
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
Olá como podemos te ajudar?