Uma mulher poderosa não quer ter vários homens aos seus pés, apenas um à sua altura

mulher poderosa recatada e do lar

Uma mulher poderosa não quer ter vários homens aos seus pés, apenas um à sua altura

“Dama é aquela mulher poderosa que não se interessa em ter vários homens aos seus pés, mas apenas um à sua altura”, como diz a renomada estilista Carolina Herrera.

mulher poderosa alcançou elevado nível de maturidade. Com o passar do tempo, ela aprendeu que mais vale estar sozinha do que mal-acompanhada e, quanto mais esse tempo transcorre, menos ela se preocupa com números (se é que, em algum momento, ela se preocupou com eles), mas com qualidade, e se esta não existir, a companhia dela mesma continuará sendo a única valorosa que lhe interessa.

A mulher poderosa possui o seu poder em si, na sua conduta, no seu caráter, no seu estilo de vida. Ela não necessita de um homem para empoderá-la e muito menos de vários deles aos seus pés. Ela necessita de um só homem que lhe complemente e se torne o seu cúmplice de vida.

Ter vários homens aos seus pés poderá significar que nenhum deles é merecedor do seu amor, pois ela necessita de um que esteja à sua altura e não no nível do solo.

A mulher poderosa não quer pisar nem ser pisada por ninguém. A mulher poderosa busca um homem que contribua para a manutenção do seu equilíbrio físico, mental e espiritual, e que almeje o mesmo objetivo de vida, de forma que ambos estejam em sintonia entre si.

O jardim deverá estar bem organizado e florido, assim belas borboletas serão atraídas para ele.

Assim é a mulher poderosa, pois ela está mais preocupada em cultivar e colher os bons frutos do que viver de forma desestruturada, ao lado de homens que não estejam à sua altura de amadurecimento e força de vida!

A mulher poderosa não quer homens aos seus pés, mas somente um que possa caminhar ao lado dela nesta intrigante, mas também fascinante jornada terrestre.

Ensinamento extraído do livro livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

por: CHRISTIE CHRISTEN

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Antifrágil

Antifrágil. Vivemos no mundo VUCA com quatro características: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. Você já deve ter observado que tudo mudou e a essa altura

Continuar Lendo »