Ouvir Pausar

Os benefícios do óleo de melaleuca para a pele

Os benefícios do óleo de melaleuca para a pele
Banco de imagem

Sabemos que pequenas imperfeições podem afetar sua pele de várias maneiras. E embora defendamos a aceitação de imperfeições, queremos que você esteja no controle de sua pele.

Se você luta frequentemente com manchas ou pele oleosa, recorra ao óleo de melaleuca - um ingrediente poderoso, mas natural, que ajuda a pele a ficar limpa e emaranhada. Descubra como esta planta pequena, mas poderosa, pode ajudar a pele oleosa e com tendência a manchas.

O óleo de melaleuca

A árvore do chá é uma pequena planta que cresce em climas tropicais. A planta folhagem normalmente é colhida por seu óleo, que é conhecido por suas propriedades de limpeza, conhecido como óleo de melaleuca.

É por isso que é tão popular nos cuidados com a pele, especialmente para a pele oleosa e com tendência a manchas. Não só ajuda a reduzir o aparecimento de manchas, mas também funciona com a sua pele para mantê-las sob controle.

O que há de especial no óleo de melaleuca? Eles destilam a vapor as folhas da árvore do chá 12 horas após a colheita para garantir que o óleo de melaleuca seja o mais puro e eficaz. E como a árvore do chá tem propriedades naturais de limpeza, as plantas não precisam de produtos químicos para repelir as pragas.

Quais são os benefícios do óleo de melaleuca para a pele?

1. Ajuda a reduzir a visibilidade das manchas menores

Pequenas manchas podem ser causadas por uma série de coisas - hormônios, qualidade do ar, desidratação - e surgem quando o sebo se acumula nos poros. O óleo de melaleuca limpa os poros e faz com que as manchas pareçam menores com o tempo.

2. Ajuda a reduzir a visibilidade de poro

Poros são pequenas aberturas em nossa pele que liberam óleo e permitem que nossa pele respire. Pessoas com pele oleosa tendem a ter poros maiores porque produzem mais sebo. O óleo de melaleuca ajuda a limpar seus poros e minimizar sua visibilidade para uma aparência refinada.

3. Ajuda a neutralizar o entupimento dos poros

Encontrar os produtos anti-manchas certos pode ser difícil porque você não quer obstruir os poros mais. Felizmente, o óleo de melaleuca evita que os poros obstruem ainda mais e ajuda você a ter uma pele mais limpa.

4. Sente sem peso na pele

O óleo de melaleuca é leve como uma pena na sua pele, o que significa que sua pele nunca fica oleosa ou pegajosa. Em vez disso, é leve e tão refrescante que você pode sentir o cheiro. A única coisa que você pode sentir é o poder do óleo, que age na sua pele.

Sua rotina para pele manchada e oleosa

As impurezas podem ser um incômodo. Mas como você pode combatê-los e manter o controle de sua pele? A rotina diária de Tea Tree de 4 passos irá ajudá-lo! Com ele você pode limpar sua pele e ao mesmo tempo se sentir mais confiante.

  1. Molhe o rosto com água morna. Coloque nas mãos um pouco do nosso refrescante Gel de Limpeza Tea Tree e massageie o rosto com movimentos circulares até que o produto faça espuma. Em seguida, lave com água morna e seque o rosto;
  2. Use o Toner Facial Tea Tree, coloque algumas gotas em uma almofada de algodão e limpe todo o seu rosto;
  3. Refresque a sua pele com o concentrado de Tea Tree. Coloque algumas gotas do soro na ponta dos dedos de manhã e à noite e massageie todo o rosto;
  4. Só porque sua pele é oleosa não significa que ela também não esteja seca. Coloque um pouco do hidratante Tea Tree na ponta dos dedos e massageie suavemente em sua pele.

Diga adeus à pele manchada

Durante a menstruação, sua pele pode ficar muito temperamental, especialmente em diferentes estágios do seu ciclo. Um dia sua pele pode ficar radiante e no dia seguinte ela pode estar irritada.

A rotina de óleo de melaleuca pode ajudá-lo a se sentir mais confiante e no controle de sua pele durante a menstruação. A limpeza do óleo de melaleuca atua em sua pele para torná-la mais clara e saudável.

Na verdade, 79% dos usuários concordaram que se sentiam no controle de sua pele mesmo durante a menstruação. 83% concordaram que sua pele ficou limpa após usar a rotina do óleo de melaleuca durante a menstruação.

Você deve hidratar a pele oleosa ou com tendência a manchas?

Existem muitos conceitos errados sobre como lidar com a pele oleosa e com tendência a manchas. Mantê-los hidratados é um deles. Muitas vezes, quando a pele produz excesso de óleo, ela pode ficar entupida, o que leva as pessoas com pele oleosa a evitar cremes ricos.

A última coisa que você quer colocar na pele oleosa é uma loção rica em excesso, certo? Uma das melhores maneiras de cuidar da pele oleosa é mantê-la hidratada. Eventualmente, a pele oleosa também fica com sede.

Mesmo que a pele oleosa não pareça seca, isso não significa que não esteja desidratada. É aqui que entra o Tea Tree-In-Control. O óleo de melaleuca da Aroma Help fornece umidade à pele por até 24 horas.

É um hidratante super leve que ajuda a refrescar e limpar a pele oleosa e com tendência a manchas. Ele suaviza a pele e é absorvido instantaneamente, fazendo com que pareça menos brilhante sem obstruir os poros.

Outras maneiras de usar o óleos de melaleuca

Embora o óleo de melaleuca seja amplamente utilizado em cuidados com a pele por suas propriedades de limpeza, ele tem outros usos que você com certeza vai gostar:

  1. Encha uma tigela com água quente, coloque uma toalha sobre a cabeça e posicione o rosto sobre a tigela. O vapor relaxa a pele e abre os poros. O preparo ideal para então aplicar algumas gotas de óleo de melaleuca das impurezas;
  2. Coloque algumas gotas de óleo de melaleuca nas têmporas e respire fundo algumas vezes. Reserve alguns minutos todos os dias para fazer exercícios respiratórios e aliviar o estresse do dia;
  3. Passe algumas gotas de óleo nas pequenas manchas. Com suas poderosas propriedades de limpeza, o óleo é ideal para uso rápido para reduzir o aparecimento de manchas;
  4. Refresque seus pés cansados ​​adicionando algumas gotas de óleo em uma tigela de água morna. Mergulhe os pés, incline-se para trás e relaxe;
  5. O óleo tem um aroma fresco e edificante. Coloque algumas gotas em um lenço e inspire! Um ou outro gosta de fazer isso durante o voo para refrescar o ar que é inalado;
  6. Adicione algumas gotas de óleo de melaleuca ao shampoo, pois isso acalma o couro cabeludo e minimiza a coceira;
  7. Pequenas manchas não são apenas no rosto - portanto, use o óleo de melaleuca em todos os lugares para manter essas manchas afastadas.