Ouvir Pausar

Brinquedos clássicos da Estrela viram exposição no Shopping Praça da Moça

Brinquedos clássicos da Estrela viram exposição no Shopping Praça da Moça

Brinquedos como Topo Gigio, Genius, Gui Gui, Falcon, Puxa-Puxa Batatinha, Aquaplay, Colossus, Boneca Bate Palminha são alguns dos 120 brinquedos da Estrela, uma das maiores fabricantes nacionais do ramo, que fazem parte da memória de brasileiros de todas as idades e compõe a Exposição Brinquedos Clássicos, no Shopping Praça da Moça, de 3 a 25 de julho.

A exposição conta ainda com os brinquedos gigantes Genius, de 1,60 m de diâmetro e Cai-não-Cai, com 2 m de altura, que proporcionam interação com o público frequentador do Shopping, obedecendo o protocolo de segurança do Plano São Paulo de combate à pandemia. Para brincar gratuitamente é preciso reservar o ingresso a partir do dia 1º de julho pelo portal de agendamento Sympla (https://www.sympla.com.br/brinquedos-classicos-estrela–-shopping-praca-da-moca__1247410).

“Pensamos em um evento que pudesse proporcionar bons momentos em família, para pais relembrarem a infância e as histórias com cada ícone da Estrela e filhos se divertirem com essas memórias e com os brinquedos gigantes”, conta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

De acordo com Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela, é um acervo para entreter crianças e emocionar adultos. “De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças.”

Exposição de Brinquedos Clássicos
De 3 a 25 de julho
Brinquedos gigantes: das 12h às 20h
Agendamento: www.sympla.com.br/brinquedos-classicos-estrela—shopping-praca-da-moca__1247410
Piso Araucária
Evento gratuito

Shopping Praça da Moça
Telefone: (11) 4057-8900
WhatsApp: (11) 94709-5754
www.shoppingpracadamoca.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária