Ouvir Pausar

LEGO comemora 20 anos da coleção Harry Potter com novos lançamentos

LEGO comemora 20 anos da coleção Harry Potter com novos lançamentos

Marcando 20 anos da franquia LEGO Harry Potter, a fabricante de brinquedos dinamarquesa reiniciou sua parceria com a Warner Bros. Consumer Products para revelar uma nova gama de conjuntos de brinquedos que mergulham mais fundo na magia de Hogwarts e no Mundo Mágico de Harry Potter.

As paredes encantadas de Hogwarts definirão o cenário para muitos dos novos conjuntos, no entanto, LEGO está dando aos fãs a chance de abrir suas asas e explorar o mundo mágico com nomes como a Fênix de Dumbledore, Fawkes ou as ruas cobertas de neve de Hogsmeade Vila.

Muitos dos conjuntos também serão interconectados, permitindo que os fãs estendam o jogo para diferentes áreas de Hogwarts.

Alguns também virão com uma minifigura dourada exclusiva para marcar o 20º aniversário do LEGO Harry Potter. Esses itens colecionáveis marcam apenas alguns dos personagens que ajudaram os fãs a interpretar alguns dos momentos mais memoráveis da franquia em duas décadas de LEGO Harry Potter.

Os novos conjuntos estarão disponíveis na LEGO.com, LEGO Stores e varejistas selecionados a partir de 1º de junho deste ano e, mais amplamente, a partir de 1º de agosto. Uma seleção dos conjuntos também estará disponível para pré-encomenda a partir de 16 de abril no LEGO.com e em outros varejistas em todo o mundo.

A nova coleção incluirá:

LEGO Harry Potter – Hogwarts: Erro da Poção Polissuco. Os Construtores podem se juntar a Harry, Rony e Hermione enquanto eles preparam a poderosa poção Polissuco no banheiro da Murta Que Geme e se transformam enquanto engolem a poção. Não se esqueça de explorar o túnel escondido sob a pia.
LEGO Harry PotterHogwarts: Fluffy Encounter. Jovens bruxas e bruxos podem tentar a sorte passando sorrateiramente pelo cachorro gigante de três cabeças e alcançando o alçapão antes que Fluffy acorde.
LEGO Harry Potter – Hogsmeade Village Visits. Faça uma viagem para o vilarejo nevado de Hogsmeade para comprar picolés de ácido da Dedosdemel, ou peça uma refrescante cerveja amanteigada no Three Broomsticks.
LEGO Harry Potter – Câmara dos Segredos. Construtores iniciantes podem se juntar à ação na Câmara Secreta enquanto Harry luta contra Tom Riddle e o Basilisco Gigante.
LEGO Harry Potter – Hogwarts Wizard’s Chess. Os fãs de LEGO podem tentar seu jogo mágico para salvar a Pedra Filosofal antes de usar as peças novamente e novamente para dominar a arte do xadrez trouxa. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
LEGO Harry Potter – Harry Potter e Hermione Granger. As crianças podem maximizar a diversão mágica com esses modelos de LEGO de Harry Potter e Hermione Granger de 26 cm de altura enquanto recriam algumas de suas histórias favoritas dos filmes. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
LEGO Harry Potter – Fawkes, a Fênix de Dumbledore. Os fãs de LEGO podem capturar a personalidade mágica e o vôo gracioso de Fawkes, a Fênix inteligente dos filmes Harry Potter. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
LEGO Harry Potter – Hogwarts: Primeira lição de vôo. Os construtores podem pegar uma vassoura e participar de uma aula de vôo com Madame Hooch, montando uma vassoura e disparando em um passeio selvagem pelos telhados de Hogwarts. Disponível exclusivamente na Kohl’s nos EUA e na LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.

Marcos Bessa, líder de design de LEGO Harry Potter, comentou: “Há duas décadas, lançamos o primeiro conjunto de LEGO Harry Potter – com o qual joguei quando tinha 12 anos – e os fãs ficaram igualmente encantados com as aventuras mágicas que podem reviver e repetir com os conjuntos de LEGO hoje como eram em 2001.

“Esses novos produtos estão repletos de recursos cativantes e emocionantes reviravoltas de design que esperamos que entusiasmam e encantam os construtores de todas as idades à medida que exploram alguns de seus momentos favoritos dos filmes.”

Fonte: Licensing Biz